quarta-feira, 25 de julho de 2012

Joaninha


4 comentários:

  1. Oi Linda!Obrigada pelo carinho e pela visita em meu blog,seu blog é muito fofo e lindo ameiiii,gostaria que você virasse membro do meu blog,já estou no seu blog com muito carinho,beijos e fica com DEUS,ameiiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda!Obrigada pela visita em meu blog ameiiiii,tem um selinho do meu blog para você,todas minhas amigas eu dou o selinho de amiga do meu blog tem três selinhos se você gostar você escolhe um, está logo embaixo da postagem do meu blog,beijos e fica com DEUS amiga,obrigada pelo carinho ameiiiiii.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga! Lindos seus trabalhos. Você pode ver meus trabalhos no blog
    http://vitrinedarte.blogspot.com.br/
    Meu email. ritamara4@hotmail.com
    Meu telefone 51 34357441 celular 51 84168538
    meu face rita mara santos
    Trabalho com depósito em conta e envio via sedex é mais seguro dependendo o produto e lugar +- R$ 20,00 correio chega +- 7 dias.
    Espero retorno
    Bjs Rita

    ResponderExcluir